in , ,

6 DICAS NA HORA DE COMEÇAR A USAR CARTÃO DE CRÉDITO INTER, DIGIO OU NUBANK

Seu cartão de crédito chegou e você está se perguntando como vai começar a usar ele sem se embananar? Encontrou o artigo certo! Aqui vamos te ensinar as 10 principais dicas na hora de começar seu cartão de crédito Nubank, Inter ou Digio. E comentamos desses, especificamente por eles serem diferentes dos bancos tradicionais em funcionamento.

 

Mesmo que não venha necessariamente com um manual de instruções, usar um cartão de crédito propriamente exige certa cautela e cuidado. Neste artigo, separamos algumas dicas específicas para que você esteja sempre utilizando da forma mais consciente possível o seu cartão de crédito, quer seja o Nubank, Digio ou Inter.

 

Lembre sempre – com planejamento e organização financeira, o seu crédito será sempre seu melhor amigo!

COMO MELHOR USAR O SEU CARTÃO INTER DIGIO OU NUBANK

 

  1. ATENTANDO-SE AO LIMITE: O Cartão de crédito lhe concede um limite, mas o seu uso e a sua renda podem lhe impor um limite bem mais baixo. Por isso, muita atenção! Esteja sempre analisando se os seus gastos estão condizentes com o seu faturamento, e se você está gastando mais do que ganha – talvez seja a hora de segurar as pontas;
  2. CONFERINDO O APLICATIVO: O Nubank, o Inter e o Digio – todos eles dividem essa característica chave – a presença de um aplicativo extremamente funcional e que atualiza na hora qualquer gasto ou transação efetuada em sua conta. Faça uso dessa funcionalidade e tenha certeza de que você está sempre em dia com seu planejamento financeiro;
  3. PLANEJANDO O USO: Não faça compras no impulso. Mesmo que cartões como o Nubank sejam extremamente úteis e funcionais, não faça do uso dele algo de “primeira escolha”. Analise e planeje como vai sar seu crédito, e não considere o limite uma renda a mais, ok?
  4. LIMITANDO-SE A APENAS UM CARTÃO: Usar apenas um cartão de crédito é uma ótima forma de não se perder em meio aos débitos contraídos. Tente se limitar a apenas um e fique sempre de olho em seus gastos;
  5. NÃO PAGANDO APENAS O MÍNIMO: Nunca pague apenas o mínimo de seu cartão. Pode parecer uma ótima aposta, e realmente dá um alívio e tanto no mês. Mas, nos meses seguintes, pode apostar qur vai se arrepender. Afinal de contas, estará lidando com um grande acúmulo de juros;
  6. ANALISANDO FATURAS: Por fim, nunca esqueça de analisar suas faturas passadas, e conferir assim, como você tem usado seu crédito com o passar do tempo. Suas faturas estão ficando mais caras? Mais baratas? Seus gastos são com coisas fúteis ou necessidades? Veja isso em detalhes e esteja sempre fazendo o melhor uso de seu cartão de crédito.

 

OPTE PELO CARTÃO DE CRÉDITO QUE MELHOR VESTE SUAS NECESSIDADES

 

Entre o Nubank e qualquer outra opção de cartão, lembre sempre de escolher o cartão que melhor conversa com suas necessidades e com a sua rotina. É isso que vai lhe dizer qual o melhor cartão e qual deve ser sua escolha. Um cartão de crédito deve ter um limite que cobre suas necessidades, um chat funcional, um app útil e assim por diante.

 

Os outros benefícios devem estar bem afinados com as suas necessidades do dia a dia. Portanto, lembre de sempre analisar reviews de sites como o nosso, onde destrinchamos, em detalhes, tudo o que você precisa saber a respeito dos cartões de crédito disponíveis no Brasil e como solicitar os mesmos.

 

No mais, esperamos que esse texto lhe tenha sido útil. Um grande abraço, e nos vemos aqui no blog brevemente, para mais um artigo como este!

Fico feliz que leu ate aqui, isso mostra que nosso artigo esta bem interessante! Não esquece de compartilhar para ajudar nosso blog a crescer ok? Qualquer duvida pode nos enviar na pagina de contato, Abraços equipe Vagas em SP.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 melhores cartões de crédito que lhe dão milhas

Bradesco Neo: conheça esse cartão de crédito