in ,

O maior problema do Bradescard e como evitá-lo

Atualmente, o Bradescard é um dos cartões mais utilizados pelos brasileiros, especialmente por funcionários públicos. A razão para isso está nas facilidades e vantagens oferecidas por esse cartão.

Uma dessas facilidades é o uso do aplicativo, que permite o gerenciamento do cartão pelos clientes. No entanto, tem sido grande o número de reclamações dos clientes, haja vista que o internet banking costuma ficar fora do ar.

Com o intuito de falar mais sobre o assunto, oferecemos mais informações sobre esse problema e como você pode evitar transtornos por conta dele. Acompanhe na leitura para não passar por essa situação!

 

Qual é o maior problema do Bradescard?

 

Conforme já mencionamos, essa operadora de cartão costuma receber muitas reclamações referentes a operações realizadas por meio de suas plataformas.

Entre os procedimentos que mais costumam apresentar problemas, temos o acesso a contas pessoais e a conclusão de operações online, como transferências e pagamentos.

Somente no site DownDetector, 66% dos usuários relataram casos de problemas de acesso a contas na plataforma.

Já as reclamações referentes a operações bancárias no site ou no aplicativo foram feitas por 33% dos usuários.

No caso específico do acesso a contas, a reclamação mais comum diz respeito a uma mensagem de segurança que impede o funcionamento do app.

Podem ser observados também casos de usuários que não conseguem acessar seus dados de conta.

O mesmo problema tem ocorrido algumas vezes no acesso ao site da operadora.

Essa dificuldade no acesso impede que clientes tenham acesso a faturas ou que possam acessar os valores dos saldos de suas contas.

Ademais, a instabilidade impede a consulta de limites do cartão. A depender da gravidade do problema, a utilização do cartão em lojas físicas também pode ficar prejudicada.

Há ainda usuários que reclamam de dificuldades em fazer compras online em sites.

Diante dessas dificuldades, é possível fazer com que o aplicativo funcione normalmente? No tópico a seguir, mostramos como você pode evitar esse tipo de problema. Confira!

Como evitar as falhas das plataformas da Bradescard?

 

Em alguns casos, as falhas no site ou no app são provocadas por instabilidades no próprio sistema da Bradescard, não estando ao alcance do cliente tentar resolver o problema.

No entanto, em algumas situações, é possível fazer com que a plataforma do cartão funcione adequadamente.

Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é procurando por aplicativos que melhoram o desempenho dos softwares já instalados.

Um dos programas mais utilizados para que se possa corrigir a mensagem de segurança que impede o acesso ao app do Bradescard é o WebView para sistema Android.

Além de propiciar um sistema operacional muito mais rápido e responsivo, o WebView também corrige “bugs” como o que ocorre no caso da plataforma do Bradescard.

Nos smartphones atuais, esse aplicativo já se encontra instalado, devendo apenas ser atualizado. Caso você ainda não tenha esse app em seu aparelho, siga as orientações abaixo.

  • Feche o app do cartão caso esteja aberto;
  • Entre na loja Google Play;
  • Digite “WebView” no campo “pesquisar apps e jogos”, localizado na parte de cima da plataforma;
  • Clique no item “WebView do sistema Android”;
  • Clique em instalar;
  • Aguarde o processo de instalação;
  • Acesse o aplicativo do cartão normalmente.

Caso o erro não advenha de uma falha no sistema da operadora, o aplicativo deve acessar normalmente. Basta clicar nele e usar!

 

Bradescard: um pequeno problema de um dos cartões mais confiáveis do mercado

 

Nada é perfeito e esse ditame também pode ser aplicado a esse cartão. Contudo, ainda que possa haver alguns problemas quanto ao acesso à plataforma, essa operadora tem se esforçado para corrigi-los.

A Bradescard sempre tenta orientar os clientes da melhor forma quando ocorrem instabilidades e problemas no sistema. Ademais, eles não ocorrem constantemente, sendo o app desse cartão um dos melhores do mercado.

 

Você já conseguiu resolver os problemas de acesso ao app com as nossas dicas? Comente!

 

 

 

 

Fico feliz que leu ate aqui, isso mostra que nosso artigo esta bem interessante! Não esquece de compartilhar para ajudar nosso blog a crescer ok? Qualquer duvida pode nos enviar na pagina de contato, Abraços equipe Vagas em SP.

Written by admin

5 coisas que seu chefe deseja que você saiba sobre cartões de crédito

COMO CONSULTAR FATURA DO CARTÃO MAGAZINE LUIZA