in , ,

Novo aplicativo Ewally – Conheça essa novidade

O novo aplicativo Ewally foi lançado por um fintech e não é novidade nenhuma que esse tipo de empreendimento está ganhando bastante espaço no mercado financeiro do Brasil, no entanto, poucos negócios fornecem a possibilidade de abrir conta para quem está negativado, ou seja, com nome sujo no Serasa e SPC.

Um banco pensado em ser acessível a todos

Pensando em quem está no negativo, a Ewally foi lançada com o objetivo de ser um banco acessível e para todos os públicos e isso é devido, pois todas as operações podem ser executadas por meio do celular de maneira gratuita e rápida e a maioria dos serviços não cobra por nenhuma tarifa.

Além de tudo isso, não é preciso comprovar renda e essa conta é proporcionada para pessoas que estão com problemas no CPF, portanto se trata de um negócio muito vantajoso.

A Ewally é totalmente segura, isso pode assegurado, já que o modelo de negócio dessa fintech possui o regulamento do Banco Central, segundo a Lei 12.865/2013. A Ewally também conta com diversos parceiros que jão estão consolidados no mercado, assim como também a Rede 24 Horas, Alelo e o Bradesco Expresso.

Para que o consumidor crie a sua conta e tenha acesso a todos serviços fornecidos pela Ewally, o cliente deverá disponibilizar o CPF e o número do smartphone, quando o envio das informações for realizado, o usuário pode carregar o dinheiro no aplicativo e poderá também começar a utilizar todos os serviços disponíveis.

É um serviço muito inteligente que necessita de algumas informações como outros dados que serão requisitados para utilizar os serviços que são ofertados pelo aplicativo, como a recarga de dinheiro no cartão de crédito e também para realização de cobranças.

O serviço precisa que o consumidor tire algumas fotos, como: selfie que esteja legível e que seja correspondente a foto do documento de identificação usado, documento de identificação com foto, tanto a frente, como o verso, comprovação de endereço que tenha o nome do titular ou de algum parente próximo.

Quando todas as fotos forem enviadas será enviado ao cliente o e-mail dentro do período de dois dias confirmando a liberação de qualquer serviço que é ofertado pelo aplicativo Ewally.

O cartão Ewally é carregável

Há algumas formas de carregar o cartão de crédito disponibilizado pelo aplicativo Ewally. A primeira forma é por meio de um depósito que pode ser realizado em alguma agência Bradesco, desta forma, o cliente deve realizar a solicitação de um depósito após identificar o CPF, a agência e número da conta que ficará disponível no aplicativo.

A segunda maneira é utilizando o boleto bancário para carregamento e para que isso seja possível basta gerar o boleto por meio do aplicativo, logo após, o consumidor irá até uma agência bancará ou até mesmo em uma casa lotérica e informar qual é o número do boleto que está também no aplicativo.

Há um valor mínimo para depositar através de um boleto e é de R4 20,00, ademais, a quantia só fica disponível em até dois quando o pagamento é realizado.

É possível também verificar por meio do Ewally se há agente da fintech próximo da pessoa que deseja realizar o carregamento, pois caso tenha alguém por perto, é possível também realizar esse processo pagando uma pequena taxa. Sempre que o cliente realiza o carregamento, o aplicativo deve gerar o código de segurança que é para a confirmação da transação.

Muitos serviços são gratuitos, como: carregar dinheiro, acessar o aplicativo, cobrar pagamentos, pagar contas e transferir dinheiro, já outros serviços básicos podem cobrar tarifas e taxas, porém quando são comparadas com o preço cobrado por bancos tradicionais, essas taxas são baixíssimas.

Fico feliz que leu ate aqui, isso mostra que nosso artigo esta bem interessante! Não esquece de compartilhar para ajudar nosso blog a crescer ok? Qualquer duvida pode nos enviar na pagina de contato, Abraços equipe Vagas em SP.

Written by admin

MASTERCARD CARTÃO – Dicas de score

Saiba mais sobre os benefícios do cartão de credito Itaú