cardfinançaspremium

MASTERCARD CARTÃO – Dicas de score

Publicidade

O Mastercard cartão é uma das soluções de crédito que têm mais benefícios a oferecer. De fato, os usuários desse cartão podem ter acesso a vários serviços e condições especiais. Ademais, podem escolher entre vários cartões.

Entre os benefícios oferecidos pela Mastercard estão diversos tipos de seguros e a participação em programas de vantagens exclusivos. Afora isso, é possível ter acesso a uma central de atendimento todos os dias, 24 horas.

Publicidade

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, mostramos mais vantagens dos cartões oferecidos pela Mastercard. Explicamos também como é possível consegui-los e falamos sobre essa bandeira. Aproveite a leitura!

 

AS VANTAGENS DO MASTERCARD CARTÃO

Publicidade

Mastercard surpreenda

Uma das principais vantagens dos usuários de cartões dessa bandeira é o acesso ao programa Mastercard Surpreenda.

Publicidade

Esse programa permite que o cliente acumule pontos nas compras com seu cartão. Com esses pontos, ele pode levar dois produtos comprando apenas um.

Mastercard Global Service

Os clientes dessa bandeira podem entrar em contato com uma central de atendimento que funciona o ano inteiro, mesmo nas datas festivas.

Publicidade

Por meio dela, é possível conseguir informações úteis em casos de perda ou roubo do cartão.

Cartão internacional

Os cartões disponibilizados por essa bandeira são aceitos em milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Por esse mesmo motivo, são excelentes opções para pessoas que costumam viajar para o exterior.

Seguro Proteção de Preço

Clientes que encontram um produto que já adquiriram com valor mais baixo podem solicitar o reembolso da diferença do valor que pagaram.

Essa solicitação pode ser feita dentro de prazo de 30 dias a partir da data da compra.

Seguro Proteção de Compras

A contar data da compra, os clientes têm 30 dias de proteção do produto que compraram em casos de roubo ou danos.

Ofertas internacionais

Os usuários dos cartões Black e Platinum podem usufruir de ofertas em crédito na fatura em vários estabelecimentos ao redor do mundo.

Essas ofertas são válidas para compras realizadas nos EUA, na Europa, na Oceania e no continente asiático.

 

COMO FAZER OS CARTÕES MASTERCARD

 

Para fazer os um cartão com a bandeira Mastercard, é preciso entrar em contato com uma das instituições financeiras que emitem esses cartões.

Os solicitantes podem conseguir produtos com essa bandeira em vários bancos. Entre eles, podemos mencionar o banco BMG, o Citi Bank, o Banco do Brasil, o Bradesco e a Ciaxa Econômica Federal.

Em todo caso, é importante se atentar para os pré-requisitos exigidos pela maioria dessas instituições. Indicamos alguns deles a seguir.

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter um número de CPF válido;
  • Apresentar um documento de identificação;
  • Comprovar renda (no caso de alguns cartões);
  • Não estar negativado.

 

SOBRE A MASTERCARD

 

A Mastercard é uma empresa americana especializada no desenvolvimento e oferecimento de soluções de crédito.

A empresa oferece serviços tanto para pessoas físicas, quanto para instituições públicas ou privadas.

Em seus mais de 50 anos de existência, a bandeira passou a ser conhecida por disponibilizar a seus clientes um serviço inovador e com alto grau de personalização.

Ademais, a Mastercard foi a pioneira na adoção da tokenização para dar mais segurança a transações. A empresa criou ainda o Masterpass, sistema que facilita ainda mais as operações de crédito.

Atualmente, essa é uma das bandeiras líderes do mercado em que atua, sendo adotada por milhões de pessoas e estabelecimentos.

 

CARTÕES MASTERCARD: MAIS SEGURANÇA E BENEFÍCIOS PARA VOCÊ

 

Assim, podemos concluir que esses cartões oferecem muito mais segurança ao usuário, haja vista que permitem o acesso a diversos serviços de seguro. Ademais, os clientes podem se proteger contra roubos e perdas.

Isso porque o Mastercard cartão disponibiliza a seus clientes uma central de atendimento 24 horas. Além do que, esse produto oferece diversos benefícios para clientes que costumam viajar para o exterior.

 

Qual dos cartões Mastercard mais combina com você? Visite o site e confira todas as vantagens que você pode obter desse serviço!